domingo, 1 de fevereiro de 2009

Só deixe-me ouvir um pouco de Rock and Roll.

Talvez a gente precise mesmo de pessoas e coisas e sensações mais distantes da nossa realidade, do nosso cotidiano, pra se sentir bem. Talvez, seja mais fácil de conviver com essa gente que mora longe. Essas nos entendem sempre, mesmo sem nos ouvir. Dizem os versos que queremos ouvir.
"Não me refiro ao olhar apaixonado, Falo de algo além"

Transcende.

"se expande como a luz, circula como o ar, suaviza as agonias e o seu eco perdura por todos os lugares onde passa"

"A música é a voz do infinito"

Viva Prudence, Michelle e outras. Viva John, Paul, George and Ringo.


E eu preciso de uma injeção de Rhythm'n'Blues.

3 comentários:

  1. pra mim nao ta ficando mais facil conviver com as pessoas longe :(

    saudade das tardes de rock, beibe!

    ResponderExcluir
  2. "Bendito dia em que achei outra beatlemaníaca, pra compartilhar os sentimentos." [2] que coisa.

    ResponderExcluir
  3. A menina que me incentivou a voltar com os blogs. E viva os Beatles :P

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para o blog, Obrigada!