segunda-feira, 1 de junho de 2009

"Você não é meu tipo.."

Tem vezes que tudo parece estranho, pessoas e situações. Tudo é novo e é triste não conseguir unir as opiniões e pensamentos. Às vezes as pessoas agem com uma subjetividade, uma espontaneidade que elas pareciam não ter,  que emerge, quem sabe da interação social. Ao mesmo tempo em que essa cria padrões, inclusive no que diz respeito ao bom comportamento, elegância e respeito, com a repetição dessa interação, os padrões são rasgados.
O resultado te faz sentir não imerso - você bóia, bóia, até que um dia afunda- mas afogado na organização social. Os pulmões se enchem d' água e por pouco a água não pede que as pálpebras não se fechem para ela.
A humanidade já quis entender o comportamento do ser humano nas mais diversas situações, mas para alguns, a acomodação é uma grande barreira a ser superada. Sensações misturadas não digeridas. Por causa dessa inadaptação é possível que se queira pingar um ácido para digeri-las- as substâncias não são digeridas, morrem anomicamente e ainda passam para a geração seguinte.
Sente-se como um estrangeiro quando se insere nesses que se comportam de tal forma.
Parece que ninguém é daqui quando descobre mais o mundo e o comportamento humano.


"Não vou me adaptar":
http://www.youtube.com/watch?v=m3XYcV1JpFA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para o blog, Obrigada!